sexta-feira, janeiro 19, 2018


Trágico: Morador da Vilela é encontrado morto ao lado de sua casa na tarde de hoje.

0


O encontro aconteceu por volta das 13h de hoje por um morador que passou pelo carreiro que fica em frente à casa da vítima que fica localizada na Rua Julio Perneta, região da Vilela.

O corpo foi localizado do lado de fora próximo à porta de entrada da casa onde morava a vítima Sebastião Jonacir Martins de 54 anos.

O SIATE e a equipe médica do SAMU foram acionados para atender a uma vítima de agressão que estaria inconsciente mas chegando no local a médica do SAMU constatou o óbito da vítima, e devido a alguns ferimentos na região da face da vítima, o Instituto de Criminalística e o IML foram deslocados para o local.

Segundo as informações Sebastião Jonacir Martins de 54 anos foi visto pela última vez ontem à tarde, a morte possivelmente ocorreu durante a noite de ontem.

Segundo as informações da Criminalística a vítima pode ter sofrido mal súbito e caído do barranco.

Os ferimentos lacerantes na região da face podem ter sido causados por algum animal como cachorro ou rato após a sua morte.


O corpo de Sebastião foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde deu entrada o registro como causa da morte a esclarecer.












0 comentários:

Postar um comentário