quinta-feira, fevereiro 15, 2018


Corpo encontrado em estado de putrefação é identificado, IML procura a família

0

Foi identificado no Instituto Médico Legal de Ponta Grossa o corpo do homem encontrado dentro de um caminhão na região central da cidade no mês passado.

O encontro aconteceu por volta das 16h do dia 14 de janeiro, o cadáver já estava em adiantado estado de putrefação e por isso não foi possível identificá-lo, o IML realizou exames e através de confronto de digitais identificou como Alex dos Santos de 32 anos.

Alex era filho de Antonio Benedito dos Santos e de Terezinha de Goes dos Santos, ele era natural de Guarapuava.

Se você conhece alguém de Guarapuava ou até mesmo a família de Alex, compartilhe esta notícia e peça para que entre em contato com o IML de Ponta Grossa pelo telefone (42) 3309-0300.

.......

Família já localizada, e enterro providenciado no dia seguinte a postagem.





Relembre o fato. Notícia postada no dia do encontro:
Relatório da Policia Militar
Ocorrência: Atendimento em Local de Morte
Data: 14/01/2018
Horário: 16h00min
Local: Av. Bonifácio Vilela- Centro

Descrição: Foi localizado na cabine de um caminhão que estava estacionado o corpo de um homem, que estava sem documentos.
A vítima trajava calção verde e camiseta de cor preta.
O IML esteve presente para os procedimentos cabíveis e não foi possível apurar no local se foi morte natural devido ao estado do corpo.
.....
RS
O corpo foi localizado na tarde de ontem por terceiros que acionaram primeiramente a Policia Militar, que após constatar o fato acionou os demais órgãos.

O cadáver já em adiantado estado de putrefação, estava dentro de um caminhão que esta estacionado e sem uso há bastante tempo no local.

O corpo não apresentava sinais de violência  e foi recolhido sem identificação para o IML que compareceu ao local juntamente com o Instituto de Criminalística.

O homem com cerca de aproximadamente uns 40 anos, trajava bermuda azul, camiseta preta e chinelo de dedo, dentro da cabine estava um cobertor e um travesseiro. 

A equipe do Setor de Homicídios também esteve no local, mas como a principio se trata de morte natural, agora só resta identificar a vitima que pelas circunstancias e buscar familiares.


Informações que possam ajudar a identifica-lo, ligue (42) 3309-0300 - IML de Ponta Grossa.







0 comentários:

Postar um comentário