quinta-feira, fevereiro 01, 2018


Jovem é preso com mais de 8 Kg de drogas, PT.45 e muito dinheiro após cárcere privado de uma menor na Cel Claudio.

0



Relatório da Policia Militar.

Ocorrência: Violência doméstica/ cárcere privado/ tráfico de drogas/ veículo recuperado
Data: 31/01/2018
Horário: 13h30min   
      
Local: Rua Joaquim Meneleu de Almeida Torres- Vila Coronel Claúdio
Descrição: Polícia Militar fecha ponto de tráfico de drogas, durante ocorrência de violência doméstica.

Uma adolescente de 16 anos estava sendo mantida em cárcere privado por seu convivente na residência.

O autor de 22 anos teria agredido a adolescente e a impedia de deixar o local. A equipe policial deteve o autor na residência.

Durante buscas no local foi encontrada uma pistola, calibre .45, com 05 munições intactas,uma grande quantia em dinheiro, porções de crack, maconha e cocaína, diversos aparelhos celulares, balanças de precisão,dentre outros eletroeletrônicos sem procedência comprovada.

Um veículo Fiat/ Palio Attractiv, cor preta, placa AOQ-2377, com alerta de roubo no dia 16/01/18 no município de Curitiba/Pr, que estava estacionado no terreno da residência.
O casal, juntamente com a arma de fogo, drogas, dinheiro, veículo e objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia da polícia civil para as devidas providências.
....

RS

No total foram localizados com o elemento preso P. R. P., 22 anos,  2,715 Kg de cocaína, 4,698 Kg de maconha e 668 grama de crack, uma pistola Colt cal .45 automática, munições de diversos calibres, vários produtos de origem duvidosa, como celulares e TV, ferramentas e ainda um total de 26.558,55 reais em dinheiro.










0 comentários:

Postar um comentário