segunda-feira, fevereiro 26, 2018


Jovem suspeita de infanticídio ao dar à luz e deixar sua bebê em uma sacola recebe voz de prisão

0



Relatório da Polícia Militar
Ocorrência: Infanticídio
Data: 24/02/2018
Horário: 21h00min
Local: Alameda Nabuco de Araújo / Bairro: Uvaranas

Descrição

Uma jovem de 18 anos deu entrada no Hospital Regional, onde relatou que ás 09h30min desta data, sentiu fortes dores e ao ir ao banheiro em sua residência, deu a luz a um bebê.

A jovem informou que a criança nasceu sem vida, que a colocou em um saco plástico e a deixou nos fundos da residência.

Sendo realizada a escolta da jovem no hospital até sua liberação médica e encaminhamento a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
.............
RS

Segundo as informações obtidas pela página que conversou com o Tenente Policene da Polícia MIlitar, a jovem teria escondido a gravidez dos pais pois, segundo ela, eles já têm muitos problemas e ela não queria criar mais um.

Ela teria tido sua bebê, uma menina de cerca de 3 Kg na casa da avó, cortou o cordão umbilical e colocou a criança em um saco plástico, deixando nos fundos da casa.

A jovem teria então passado mal, ela foi levada para a UPA, de onde foi transferida ao Hospital Regional com sangramento.

No Hospital ela confessou que tinha escondido a gravidez e indicou onde havia deixado a criança, o pai da jovem foi buscar o bebê e levou até o Hospital que acionou o IML e a Polícia Militar.

A Polícia deu voz de prisão à moça que ficou sob escolta até ser liberada na tarde deste domingo (25/02) para prestar depoimento na Delegacia.








Imagem: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário