terça-feira, fevereiro 13, 2018


Lista da Morte:Polícia Civil prende elemento suspeito de vários homicídios em Ponta Grossa

0

A prisão de Augusto Rodrigues de Oliveira Riquerme , 21 anos, mais conhecido como Chuinha, o qual era procurado pela polícia por ser suspeito de três assassinatos e duas tentativas de homicídios.

Augusto também era considerado foragido da Justiça desde que arrancou sua tornozeleira eletrônica.

A prisão ocorreu por volta das 17h na Rua Judith Silveira, região central de Ponta Grossa, ele estava conduzindo um Fiat Pálio quando foi abordado pelas equipes do Setor de Homicídios, da Furtos e Roubos e do DENARC.

Ainda segundo as informações das equipes de investigação, haveria uma lista com cerca de dez nomes de pessoas que deveriam morrer.

As investigações do Setor de Homicídios apontavam o suspeito como um dos envolvidos em mortes e tentativas de homicídio que aconteceram na região do Andorinhas, Panamá e Londres.

Augusto Rodrigues de Oliveira Riquerme já havia conseguido fugir de outros cercos policiais, um deles na semana passada quando conseguiu fugir entrando numa área de mato na região do Jardim Ponta-grossense, na ocasião a companheira de Riquerme foi presa e encaminhada pela Polícia Militar para a Delegacia onde foi autuada por tráfico de drogas, na casa foram encontradas várias munições calibre .32 e .38 além de colete balístico e várias buchas de maconha e crack. 







0 comentários:

Postar um comentário