segunda-feira, fevereiro 26, 2018


Três causam acidentes graves e fogem abandonando os carros e grandes estragos para trás em PG no final de semana.

0

Nesta postagem ,as três ocorrências estão na ordem em que aconteceram, com as informações e imagens referentes a cada uma na sequencia.
........

1º- 
A primeira colisão aconteceu por volta das 18h de sábado (24/02) na Rua Rio Cavernoso próximo ao cruzamento com a Rua Rio Verde, na região do Rio Verde.

No momento do acidente dois veículos, uma Strada e um Golf, estavam parados dando a preferência aos carros que desciam pela Rua Rio Verde sentido à Rua Valério Ronchi quando o motorista do Renault Clio não conseguiu frear e bateu na traseira da Strada que por sua vez colidiu contra o Golf.

Os ocupantes do Golf não se feriram, o condutor da Strada também não sofreu ferimentos apesar dos danos de grande monta no veículo.

Segundo as informações de testemunhas um casal e uma criança estavam no Clio, o homem logo após o acidente evadiu-se do local deixando a mulher e a criança, a mulher estaria ferida na região da cabeça pois com a força do impacto ela e o motorista bateram contra o para-brisa; logo depois a mulher também deixou o local do acidente com a criança.

Ainda segundo as informações o dono do Clio esteve no local e relatou que tinha emprestado o carro para um amigo, o qual ligou para ele avisando que tinha se envolvido em um acidente e indicando o local onde tinha acontecido o sinistro.

O Samu foi acionado, porém na chegada as vítimas não estavam mais no local, a equipe procurou pela mulher e pela criança pelos entornos do acidente mas não os encontrou.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência.









O segundo acidente aconteceu por volta das 02h da madrugada de ontem, domingo (25/02) na Avenida Ernesto Vilela.

O motorista de um Fiesta bateu contra um poste e fugiu do local, a Polícia Militar foi acionada e enquanto realizava os procedimentos de praxe o guincho do seguro do carro chegou no local para recolher o mesmo.

O motorista do guincho foi informado pelos policiais que não poderia recolhê-lo, pois ele iria ser recolhido pelo guincho da Polícia Militar.











O terceiro caso foi registrado por volta das 03h45 da madrugada de domingo na Rua Valério Ronchi, em Uvaranas.

Um Fiat Strada seguia sentido centro-bairro quando perdeu o controle e bateu no poste próximo ao Matadouro Municipal, com a força do impacto o poste foi derrubado interditando a rua e deixando o bairro sem luz, segundo as informações de testemunhas cerca de 6 pessoas desceram do carro e fugiram do local.

Após este acidente o motorista de um Gol que também seguia sentido centro-bairro não viu o poste na via e passou por cima do mesmo, rodando e vindo a parar do outro lado, por sorte o motorista não colidiu contra os fios de alta tensão que estavam próximo.

Felizmente ninguém ficou ferido, ambos os veículos foram recolhidos pela Polícia Militar.















0 comentários:

Postar um comentário