segunda-feira, março 19, 2018


Acidente envolvendo viatura do SAMU deixa três pessoas feridas no centro de Ponta Grossa.

0

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda feira no cruzamento da Rua Cel Bittencourt  com a Julia Vanderlei no centro de Ponta Grossa e deixou uma criança e dois funcionários do SAMU feridos.

A colisão aconteceu após o veículo avançar a preferencial da Cel Bittencourt e cortar a frente da VIR do SAMU que se deslocava com a sirene aberta pois estava indo em apoio a uma equipe Bravo que atendia uma vitima que apresentava inconsciência no Parque Nossa Senhora das Graças.

O condutor socorrista após o acidente, ficou no local do acidente e mesmo precisando também de atendimento, pois a pancada foi bastante forte,  ele ficou imobilizando a vitima do carro, uma criança de apenas 5 anos, o qual também foi encaminhado para o hospital pelo Siate.

Uma outra viatura veio até o local para buscar o médico e a enfermeira e leva los até o local da ocorrência que era o destino inicial.

Após estabilizarem a vitima que era atendida pela equipe Bravo, médico e enfermeira da VIR, retornaram ao local do acidente, o médico deu atendimento então ao menino que estava no carro que bateu com a viatura, ao condutor da VIR de 31 anos, e também a enfermeira de 30 anos, a qual passou a sentir fortes dores na região cervical, ela deve ser submetida a uma tomografia ainda n final da tarde de hoje.

No carro, estavam a criança que foi encaminhada e mais um casal, os quais não sofreram ferimentos.




















0 comentários:

Postar um comentário