sexta-feira, março 09, 2018


Jovem é assassinado com tiro no peito sobre o viaduto da Carlos Cavalcanti

0


O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para atender a uma colisão auto x moto por volta das 2h da madrugada de hoje próximo à rotatória do Campus UEPG, porém ao chegar no local constataram que na verdade se tratava de um homicídio.

A equipe médica do Samu (VIR) foi acionada, mas nada mais podia ser feito, a vítima de apenas 19 anos já estava sem vida.

Segundo as informações de amigos, Myke de Jesus Stresser estava em um bar na Carlos Cavancanti durante a noite de ontem e início desta madrugada, ele e alguns amigos saíram do local por volta das 2h, todos seguiam com suas motos quando próximo ao viaduto da Carlos Cavalcanti ouviram dois estampidos, os jovens só perceberam que Myke não estava mais junto deles próximo ao Terminal de Ônibus, eles então voltaram para ver o que tinha acontecido e encontraram o jovem caído.

Myke levou um tiro no peito e caiu de sua moto sob o viaduto da RUMO,  na avenida, o disparo teria vindo de um veículo Pálio que teria parado do outro lado da via e logo depois teria se evadido.

A Polícia Militar e o Setor de Homicídios da Polícia Civil foram para o local onde ficaram aguardando o IML que no momento estava atendendo a mortes em outras cidades da região, uma delas em Sengés, um foragido que morreu em confronto e a outra em Telêmaco Borba, outro homicídio.

O corpo do jovem foi recolhido por volta das 08h da manhã desta sexta feira(09/03), praticamente 6 horas depois do fato ser registrado.

















0 comentários:

Postar um comentário