quarta-feira, abril 11, 2018


Após roubo agravado dupla é presa pela ROMU, vitima foi levada para o hospital, receptador também foi detido

0


A situação aconteceu na noite de ontem (10/04) na região central de Ponta Grossa.

A equipe recebeu a informação de um roubo no qual uma dupla de elementos agrediram a vítima e levaram seu celular e dinheiro, depois do roubo eles teriam corrido sentido Calçadão, o celular foi entregue a uma pessoa em frente a um Disk Motos.

Com as características dos elementos a equipe iniciou patrulhamento nas proximidades e, no início da Avenida Carlos Cavalcanti abordou um suspeito em uma moto, com ele estavam dois celulares, segundo ele um dos celulares ele havia acabado de comprar por R$100,00.

A Polícia Militar foi chamada e, consultada a placa da moto foi verificado que ela tinha várias pendências, o condutor também não tinha habilitação, assim a PM fez o recolhimento da moto.

A equipe ROMU da Guarda Municipal foi até o Disk Motos onde o homem disse que tinha comprado o celular, lá abordou um elemento suspeito de ter envolvimento com o roubo, mas com ele nada foi encontrado.

Depois de sair do Disk Motos, o monitoramento da Guarda Municipal viu o segundo suspeito entrando no local e passou a informação para a equipe que rapidamente voltou no Disk Motos e o abordou.

Em seguida a equipe da ROMU foi até o Hospital Municipal, onde a vítima foi levada após ser agredida durante o roubo, ele reconheceu o celular e os autores.

A vítima, os dois autores e o homem que comprou o celular foram encaminhados à 13ª SDP.

Os três elementos foram indiciados e vão responder em liberdade.








0 comentários:

Postar um comentário