quinta-feira, abril 05, 2018


Filmagem de adolescente de peladão no Santa Paula ajuda PM a prender estuprador.

0

Foi preso na manhã desta quinta feira o homem que foi filmado se masturbando nu dentro do carro por uma menina de 14 anos.

O fato aconteceu esta semana e foi filmado pela adolescente que andava na rua, segundo as informações, em direção a um ponto de ônibus na região do Contorno, nas imagens é possível ver que o homem para o carro e com o vidro aberto se masturba, depois ele fecha o vidro, acelera e vai embora, possivelmente após perceber que ela estava filmando.

Como a Policia Militar já possuía informações sobre um estupro de uma jovem de 20 anos na região do Centro de Eventos envolvendo o motorista de um carro com as mesmas características o qual teria ameaçado a vitima armado com uma faca.

Com a placa divulgada, foi levantado o endereço, e uma ação foi montada para prender o suspeito na manhã de hoje.

Na casa não foi localizado nem o carro nem o motorista , mas a segundo as informações a própria esposa reconheceu o marido no vídeo e disse onde o mesmo se encontrava.

O acusado não resistiu ao receber voz de prisão na fazenda onde estava trabalhando no momento que foi localizado.

Ele teria assumido aos policiais ter estuprado a jovem no sábado, desta forma E.A.L de 42 anos foi encaminhado à 13ª SDP para ser autuado. 












0 comentários:

Postar um comentário