segunda-feira, abril 16, 2018


Motoristas presos as ferragens em colisão frontal caminhão x ônibus na manhã de hoje perto do Rio Caniú.

0


O sinistro foi registrado por volta das 06h desta segunda feira (16/04) na PR 151 próximo ao Rio Caniú, entre Palmeira e Ponta Grossa.

O motorista do caminhão de 30 anos sofreu ferimentos graves assim como o motorista do ônibus, o motorista reserva sofreu ferimentos nas pernas, foi necessária a intervenção das equipes do Corpo de Bombeiros para liberar os condutores de ambos veículos, os quais ficaram presos as ferragens.

 Equipes que trabalham na área de segurança (ambulância, PM e EB) que passavam pelo local, foram os primeiros a parar e prestar ajuda no local.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 06h08 da manhã, deslocando equipes de Palmeira e de Ponta Grossa para o acidente, equipe médica do SAMU também foi deslocada na sequência.

Os condutores foram encaminhados à casa hospitalar com ferimentos considerados gravíssimos.

O motorista do caminhão, Lucas de Moura, 30 anos que seguia sentido Rio Grande do Sul, carregado de carne, foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Palmeira, o motorista do ônibus Eduardo Luiz Rizzon, 33 anos foi encaminhado para o Hospital Regional, o segundo motorista do ônibus de Turismo que não carregava passageiros no momento, sofreu ferimentos de média gravidade nas pernas e também foi socorrido para hospital de Ponta Grossa.




























0 comentários:

Postar um comentário