quarta-feira, abril 11, 2018


P2 e K-9 apreendem com traficante 100 mil reais em dinheiro, quase 5 Kg de crack e cocaína, armas e munições.

0


Relatório da Polícia Militar

Ocorrência: Tráfico de Entorpecentes/ Porte/ Posse Arma de Fogo com Sinal Adulterado, Suprimido  
Data: 10/04/2018
Horário: 16h00min         
Local: Rodovia BR 376 / Bairro Industrial

Descrição: Policiais Militares do Canil do 1º BPM apreenderam quase 05 kg de drogas, 02 arma de fogo e dinheiro. Um casal foi preso.

O homem de 33 anos e a mulher de 25 anos com um bebê de colo, foram abordados em um veículo VW/ Gol na rodovia BR 376, sentido Curitiba / Ponta Grossa, após serem apontados em denúncias de tráfico de entorpecentes.

O casal tentou dispensar uma mochila, contendo crack e cocaína, que foi localizada com o apoio de cães farejadores do Canil do 1º BPM.

Foi aprendida ainda, com o casal certa quantia em dinheiro. Durante buscas na residência dos envolvidos, novamente os cães foram empregados, localizado mais certa quantia de crack, 01 pistola calibre .40 com a numeração suprimida, um carregador municiado, um revólver 38, municiado e certa quantia em dinheiro. Além de 01 balança de precisão.

Diante aos fatos, os envolvidos, drogas, armas de fogo, dinheiro e objetos apreendidos, foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para as providências legais.
.....
RS

A mulher depois de ouvida foi liberada com seu bebê, no total segundo as informações conseguidas o crack apreendido, se fracionado daria mais de 10 mil pedras.

Uma grande quantidade de drogas foram retirados das ruas de Ponta Grossa, e inclusive, impediu que uma outra quantidade grande entrasse, pois o dinheiro apreendido seria para a compra de mais uma remessa que deveria ser entregue nos próximos dias. 











0 comentários:

Postar um comentário