sábado, maio 26, 2018


Homem mata a ex sogra a pauladas e tenta matar ex cunhado em Uvaranas na madrugada de hoje.

0

A situação teve início na manhã de ontem (25/05) quando o elemento invadiu a casa da família da ex esposa na região de Uvaranas.

Armado, ele ameaçou a todos e obrigou a mulher a entrar no carro dele junto com dois filhos (sendo uma enteada) e dois netos , levando todos para a casa onde moravam antes da separação, no Cristo Rei.

Segundo as informações a mulher possui uma Medida Protetiva contra o ex companheiro, então uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço, na Rua do Mecânico, verificar a situação.

No local, a Polícia encontrou a filha da mulher, ela disse aos policiais que o padrasto tinha levado a mãe para o trabalho e depois iria trabalhar, ela autorizou a equipe a entrar na residência, onde foi encontrada uma espingarda calibre 22 com 30 munições e 2 carregadores.

O homem foi localizado em seu veículo nas proximidades, ele, ao receber voz de abordagem fugiu da equipe, abandonando o carro e correndo para o mato não sendo preso, no carro foi encontrada uma faca.

Foram encaminhadas à Delegacia da Mulher a arma de fogo, as munições e a faca apreendida, o veículo foi levado à 13ª SDP.

Durante a madrugada de hoje (26/05), por volta da 01h o Corpo de Bombeiros, o Samu e e a Polícia Militar foram acionados na Rua Ferminiano Onofre Coelho, residência da família da mulher, onde duas pessoas estariam feridas.

No local foi constatado que mãe e filho (ex sogra e ex cunhado do autor das ameaças do dia anterior), foram amarrados por ele e violentamente agredidos a ripadas, principalmente na região da cabeça.

Após as agressões e o autor ter se evadido, um vizinho foi até o Posto do Corpo de Bombeiros de Uvaranas pedir ajuda, o socorro foi então deslocado.

O rapaz de 23 anos foi encaminhado ao Hospital Municipal com ferimentos moderados, já a mãe, Rosenir Alves dos Santos Ferreira de 65 anos sofreu ferimentos graves e foi levada para o Hospital Bom Jesus, onde infelizmente veio a falecer por volta das 04h desta madrugada.

O autor identificado pela vitima que sobreviveu como Miguel de Pontes Maciel, 42 anos, ainda não foi localizado pela Policia Militar que realizou patrulhamentos durante a madrugada e nem pela equipe de investigadores do Setor de Homicídio da Policia Civil que assumiu o caso.

Denuncias podem ser feitas pelo 190 ou pelo 197 e 3219 2750 Policia Militar e Policia Civil.


..................................................................................................................................................














0 comentários:

Postar um comentário