segunda-feira, maio 21, 2018


Motorista com MP por morte no trânsito é preso por embriaguez ao volante.

0

As 18h40 do último sábado  a equipe de Agentes de trânsito Roberto e Oliveira da AMTT, se deslocaram ao local de uma colisão auto x auto R. Paulo Wagner Colonia Dona Luíza.

Após ser lavrado o boletim de ocorrência, ambos os motoristas foram convidados a realizarem o teste do etilômetro, logo um dos motoristas se recusou a fazer o teste, e pelos sinais e sintomas foi conduzido a delegacia pelo crime de embriaguez.

Já na 13ª SDP, ao ser consultado seu nome os agentes verificaram que havia um mandado de prisão em aberto no nome do conduzido por praticar homicídio na direção de veiculo automotor e omissão de socorro no ano de 2011.

Assim ele recebeu voz de prisão e ficou a disposição da justiça além de ser indiciado em um novo processo pelo crime de embriaguez.

No primeiro caso o condutor , se envolveu em um acidente no ano de 2011, na BR 376 próximo ao viaduto do Santa Terezinha.

Após bater contra a moto pilotada por Cristiano Luiz de Oliveira, o qual veio a óbito no local, o motorista fugiu do local sem prestar socorro a vitima.

O motorista só se apresentou depois com seu advogado, ouvido na época foi liberado.










0 comentários:

Postar um comentário