terça-feira, maio 22, 2018


Polícia Civil prende suspeito de três homicídios e uma tentativa de homicídio em Ponta Grossa

0




A prisão aconteceu na última sexta feira (18/05) em uma residência na região do Jardim Cachoeira, em Uvaranas, o mandado de prisão preventiva foi cumprido por investigadores do Setor de Homicídios da 13ªSDP de Ponta Grossa.

José A. Venar de 41 anos é suspeito de participação em três homicídios consumados e uma tentativa em Ponta Grossa e Castro.

O primeiro crime vitimou José Eloir Pinheiro da Luz em Castro em 2012, na época a vítima, com 39 anos, foi morta com tiros na cabeça e no pescoço em uma estrada rural do município.

Na época o suspeito foi preso pela policia de Castro

José Venar  também é suspeito da morte de Roberto Galdino a tiros em frente a um bar no Núcleo Bortolo Borsato em abril de 2013.

O detido é suspeito de outro homicídio cometido também na região do Borsato, este em dezembro do ano passado, a vitima Fabiano Monteiro Antunes de 26 anos, foi morto com tiros na cabeça e tórax.

O caso mais recente em que José Venar estaria sendo apontado como autor, seria na tentativa de homicídio ocorrida no São Francisco no último dia 15 de maio, onde a vítima, um homem de 27 anos, levou um tiro na cabeça e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Bom Jesus.

Inclusive nesta terça feira (22/05) José Venar está sendo submetido ao Tribunal de Juri no Fórum de Ponta Grossa pelo crime onde é acusado de ser o autor em 2012.










0 comentários:

Postar um comentário