sexta-feira, junho 29, 2018


Idosa morre após acidente em Vila Oficinas, ônibus bateu na Kombi após furar preferencial.

0




A senhora Lurdes Tulio,79 anos morreu na tarde de hoje no Hospital Regional onde estava internada desde o último dia 21 de junho.

Por volta das 11h30 do dia 21 , ela e o esposo Sebastião Tulio, 82 anos, estavam na Kombi do casal quando foram abalroados por um ônibus que avançou a preferencial na Rua Dom Pedro II, a uma quadra do Terminal de Vila Oficinas.

O senhor Sebastião que sofreu fratura de costelas e escoriações, recebeu alta no dia seguinte ao acidente, já sua esposa , socorrida com ferimentos mais graves e levada para o Regional, teve seu quadro agravado.
Em estado grave  até a tarde de hoje , ela não resistiu e morreu no hospital.

.....

Nota publicada na página do RS  no dia seguinte ao acidente.



O acidente aconteceu por volta das 11h30 de ontem (21/06) no cruzamento da Rua Dias da Rocha Filho com Avenida Dom Pedro I, próximo do Terminal de Ônibus de Oficinas.


Segundo as informações, na kombi estava um casal de idosos, Lourde e Sebastião Tullio.


O casal ficou enclausurado e foi necessária a intervenção da equipe da ABTr do Corpo de Bombeiros para liberá-la das ferragens.

Após ser retirada do veículo a idosa foi atendida e estabilizada pela equipe médica do SAMU que também esteve no local em apoio ao Siate e levada à casa hospitalar com ferimentos graves, o marido da idosa, foi encaminhado com ferimentos moderados.


Sobre o acidente, a empresa VCG informou que o motorista avançou a preferencial e que será realizado um procedimento interno sobre o caso, e também treinamento e reciclagem do motorista.



















0 comentários:

Postar um comentário