sexta-feira, junho 15, 2018


Policia Militar prende dois traficantes, espingarda calibre 12 , pistola 635 e 43 kg de maconha

0



Relatório da Polícia Militar
Ocorrência: Tráfico  de Subst. Entorpecente
Data: 14/06/2018
Horário: 21h30min
Local: Rua Cassemiro Uckzack / Bairro - Uvaranas

Descrição: Equipe policial após diligências realizou abordagem a um suspeito de 24 anos em frente a sua residência no Jardim Esplendore. 

Com este suspeito foi localizado uma pequena quantia de maconha no bolso das suas vestes e dinheiro. 

Foram realizadas buscas na residência do denunciado onde foi localizado mais de 230 gramas de cocaína. Também foram apreendidas duas TV’S sem nota fiscal. 

Este detido informou que seu sócio para venda de substância entorpecente residia na Rua Siqueira Campos. Equipe realizou diligências e fez a prisão do suspeito de 22 anos, e em sua residência foram apreendidos vários tabletes de maconha totalizando 43 quilos da substância que estava em uma geladeira desativada. 

Foram apreendidos 50 gramas de crack, certa quantia em dinheiro, 03 balanças de precisão e mais uma televisão de origem duvidosa. 

Na casa da mãe do suspeito de 24 anos foi localizada uma espingarda cal.12 com quatro munições, 01 pistola cal.22 com uma munição, e 14 munições cal.38. 

Diante dos fatos todo o material apreendido e os dois suspeitos foram encaminhados a delegacia para as medidas cabíveis.






0 comentários:

Postar um comentário