domingo, julho 15, 2018


Estuprador é preso após sequestrar e violentar menina de 5 anos no Jd Esplendore na noite de ontem

0




O crime hediondo foi registrado no início desta madrugada no Jd Esplendore, em Uvaranas.

Segundo as informações o elemento teria batido na porta da casa da vítima, quando a mesma foi aberta o criminoso então foi até o quarto onde a criança estava, pegou a mesma e fugiu pela janela.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e gerou o alerta para as viaturas, uma equipe que estava próxima do local realizou buscas na região, em residências e no mato, juntamente com os moradores quando, por volta das 23h30 localizou, em uma casa abandonada, o indivíduo que estava em cima da criança desacordada.

Percebendo a presença da equipe policial, o homem tentou fugir pelo telhado da casa, mas foi impedido por um popular que acompanhava a situação, ele foi atingido por um golpe na cabeça caindo no chão, quando a equipe realizou a abordagem e deu voz de prisão, ele foi encaminhado à 13ª SDP.

A criança, uma menina de apenas 5 anos, foi encaminhada pela equipe policial de encontro a uma viatura do SAMU que havia sido deslocada para atender a vítima, na sequencia ela foi encaminhada ao Hospital da Criança em estado considerado grave.


Na manhã de hoje, o médico legista do IML foi até o Hospital da Criança para realizar os exames de corpo de delito na vítima, a qual está estabilizada e fora de risco.











0 comentários:

Postar um comentário