quinta-feira, julho 26, 2018


Feminicídio: Duas mulheres foram mortas por ex companheiros nas últimas horas na região

0


O primeiro caso aconteceu por volta das 19h20 de ontem (25/07) em uma residência na Rua Jordão, na cidade de Jaguariaíva.

Segundo as informações o casal havia se separado recentemente, o homem teria ido na casa da vítima, e após uma briga partiu para cima da ex companheira com uma faca, desferindo um golpe no coração, depois fugiu.

O Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva foi acionado, mas infelizmente Simone Daniele Bonfim de 32 anos não resistiu e veio a óbito no local.

O Instituto de Criminalística esteve no local juntamente com o IML de Ponta Grossa que recolheu o corpo da vítima.

O segundo crime aconteceu na manhã desta quinta feira (26/07) na vizinha cidade de Irati.

Segundo as informações o assassinato aconteceu no Parque Aquático da cidade, um policial de folga ouviu os disparos e, ao ir verificar, se deparou com dois homens brigando, deu voz de abordagem e um deles jogou uma arma no chão, uma pistola calibre 6.35.

O autor dos disparos acertou a ex mulher com dois tiros, um na parte lateral do tronco e um no ombro, ainda segundo as informações, o crime aconteceu quando ela olhava os filhos brincando no parquinho.

O socorro foi chamado, e a vítima foi encaminhada ao Hospital, mas Ivanilda Kanarski Nedopetalski, de 30 anos, não resistiu e veio a óbito, o IML de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo da vítima.

O autor foi preso e levado à Delegacia juntamente com a arma do crime.


Imagem: Divulgação



 Simone Danielle Marcondes/Divulgação



 Ivanilda Kanarski/Divulgação



0 comentários:

Postar um comentário