sábado, julho 28, 2018


Quadrilha invade prédio, quebra parede, arromba cofre e rouba mais de 100 mil reais em jóias de joalheria.

0

O fato aconteceu em uma joalheria na Avenida Vicente Machado, centro de Ponta Grossa, na madrugada de hoje (28/07).

Segundo as informações os autores teriam conseguido entrar por um imóvel vizinho que está para alugar.

No interior deste imóvel, eles teriam quebrado uma janela, e com a ajuda de uma escada foram até um banheiro desativado que divide a parede com a sala do cofre da joalheria.

A parede foi quebrada dando acesso ao cofre, segundo as informações do proprietário o valor do prejuízo está em torno de R$100.000,00 reais em jóias que foram levadas.

Ainda segundo as informações, após acompanhamento a equipe CHOQUE da Polícia Militar abordou dois indivíduos que estavam em um carro com placas de Santa Catarina, com eles foi apreendido ferramentas e um rádio na frequência da PM, os suspeitos foram encaminhados à 13ª SDP, os demais envolvidos conseguiram fugir.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.
....

Relatório da Policia Militar

Pelotão de CHOQUE
Ocorrência: Dano/furto              
Data: 27/07/2018 / Horário: 23h30min  
Local: Avenida Vicente Machado.

Descrição: Uma equipe da guarda municipal copiou em uma estação de rádio que alguns suspeitos praticavam um furto a um estabelecimento comercial.

A equipe policial foi informada e iniciou-se buscas a um veículo com placas de Santa Catarina. Equipe visualizou quando dois suspeitos saíram a pé de um terreno baldio na rua Dr. Colares e adentraram a um veículo prisma de cor preta sendo realizado o acompanhamento.

Após abordagem foram identificados dois suspeitos de 28 e 33 anos, ambos de Santa Catarina, que estavam de posse de um rádio comunicador, uma máquina para cortar aço, e um disco de corte.

Os suspeitos disseram estar acompanhados de mais dois veículos que já haviam se evadido e que cometeram um furto a uma joalheria.

O arrombamento aconteceu por uma sala comercial que estava vazia ao lado da joalheira, onde quebraram uma parede e arrombaram um cofre.


Os objetos furtados não foram localizados. Os dois suspeitos, o material utilizado durante o furto, e o veículo usado foram apreendidos e encaminhados a 13ª delegacia de Polícia Civil.








0 comentários:

Postar um comentário