quarta-feira, agosto 22, 2018


Elemento é preso pela GM após roubo perto do Terminal de Uvaranas, um tiro foi efetuado para intimidar a vitima

0


A situação aconteceu por volta das 20h30 de ontem, quando uma denúncia feita via 190 relatava um roubo na Rua Teixeira Mendes próximo à Vicente Spósito, em Uvaranas.

Alguns minutos depois uma equipe da Guarda Municipal que patrulhava a Av Carlos Cavalcanti foi comunicada por populares de um acidente onde o envolvido de moto bateu em outros carros e fugiu do local, iniciado o patrulhamento o indivíduo foi localizado na Rua Leopoldo Froes, mas ao ser abordado ele resistiu e ameaçou a equipe com a arma que estava na cintura.

Após ser contido, foi identificado como Cleiton de Jesus Cobeski, o qual tinha um Mandado de Prisão expedido pelo art. 157, com ele foi apreendido um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma deflagrada, celulares e dinheiro.

A equipe da PM enviada até o local do roubo, na Teixeira Mendes, foi comunicada da abordagem na Leopoldo Froes, e com as vítimas foi de encontro à GM, lá as vítimas reconheceram o elemento e disseram que sofreram ameaças com a arma e agressões, um tiro chegou a ser efetuado por Cleiton, porém ninguém foi atingido.

Cleiton foi conduzido à 13ª SDP.













0 comentários:

Postar um comentário