segunda-feira, agosto 27, 2018


Execução:Amigos são mortos a tiros após briga em casa noturna de Ponta Grossa

0


O crime aconteceu por volta das 06h15 da manhã desta segunda feira (27/08) na Rua Lavinia Machado, no Borsatinho, em Uvaranas.

Segundo as informações o fato teria tido início durante a madrugada, quando o grupo de amigos teria se envolvido em uma briga no estacionamento de um Clube na Av Monteiro Lobato, região central de Ponta Grossa, após a briga os amigos teriam ido embora e, na Avenida Vicente Machado, uma nova briga aconteceu.

Após chegar na residência, indivíduos armados teriam invadido a casa e mandado todos se ajoelharem executando as duas vítimas fatais com tiros na cabeça, na sequência atiraram contra as outras duas vítimas, possivelmente para não deixar testemunhas, em seguida fugiram.

No local estavam Edemar Jose Santos Machado 30 anos, Felipe Vaz Carvalhaes 26 anos, Diego Vieira de 29 anos, Wilton Wood de 30 anos.

Edemar ficou ferido no braço direito e no tórax, foi encaminhado para o Hospital Regional, Felipe  teve um ferimento perfurante em abdome e nas costas e foi levado para a Santa Casa, os dois estão fora de perigo, Diego Vieira e Wilton Wood morreram no local.

Na casa que foi palco da execução haveria uma quinta pessoa que escapou ilesa, pois não foi visto pelos irmãos que entraram para matar, pois o mesmo havia acabado de entrar no banheiro e isso o salvou de também ser um alvo dos tiros.

Próximo da hora do almoço foi preso um dos autores do duplo homicídio Rodrigo Eloy, conhecido como DJ Gringo, ele seria irmão de um dos envolvidos na briga com o grupo de amigos, o DJ foi encaminhado à 13ª SDP e autuado em flagrante por duplo homicídio e por dupla tentativa de homicídio.

Imagens: Junior Lima/RS POLÍCIA.









0 comentários:

Postar um comentário