terça-feira, setembro 18, 2018


Briga entre mulheres termina com uma ferida a pedradas e casa incendiada na manhã de hoje

0



Relatório do Corpo de Bombeiros

2º GB
18/09/2018
06:32
PONTA GROSSA
RUA PALMEIRAS, n° 830
Incêndio - Edificação

........

Relatório do Corpo de Bombeiros
 2º GB
8/09/2018
06:39

PONTA GROSSA
RUA PALMEIRAS, n° 830
APH – Agressão.
...

RS

A situação teve início por volta das 06h30 desta terça feira (18/09) na Rua Palmeiras, região do Contorno quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio em residência.

No local os Bombeiros foram informados de que se tratava de incêndio criminoso, acionando então a Polícia Militar.

Quando a equipe da PM estava apurando os fatos com a moradora do local incendiado, identificada como Daniele, uma outra mulher passava pela rua e foi apontada como a autora do incêndio, ela foi então abordada pelos policiais e identificada como Maria Lenita de 35 anos.

Maria Lenita disse aos policiais que ela com ciúmes de Daniele teriam brigado, e que durante a briga ela teria sido esfaqueada na região da sobrancelha ficando com um corte, fato que Daniele disse ter utilizado na verdade um tijolo.

Após a briga Daniele teria pego seus três filhos e o sobrinho e saído da residência (um contêiner), momentos depois Maria Lenita teria ateado fogo no local segundo as informações da dona da casa.

O Corpo de Bombeiros enviou uma ambulância do SIATE para atender Maria Lenita que foi encaminhada ao Hospital Municipal escoltada pela equipe da Polícia, depois de ser liberada ela foi encaminhada à 13ª SDP.

Ela foi ouvida e liberada e vai responder a inquérito.

















0 comentários:

Postar um comentário