segunda-feira, setembro 17, 2018


Dupla é morta a tiros e pedradas pelo dono de uma casa que foi invadida por eles durante a madrugada de ontem em Imbaú.

0




A situação aconteceu ontem (16/09) na Rua Alcebiades Pinto Martins, região do Bairro Oliveira em Imbaú.

Segundo as informações a Polícia Militar foi chamada pelos funcionários do Pronto Atendimento da cidade onde deu entrada um senhor ferido a facadas.

No local o senhor informou que era vitima de uma tentativa de homicídio e foi ferido durante luta corporal com dois elementos que teriam arrombado a porta da sua residência armados com facas enquanto ele o os outros moradores ainda dormiam.

A vitima disse à equipe policial que, ao ouvir o barulho teria pego um revólver e atirado em um dos homens que correu, o segundo homem teria então partido para cima do morador e os dois entraram em luta corporal.

Com uma pedra ele teria golpeado o segundo elemento que caiu desacordado, antes a vitima foi ferido com várias facadas e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal  por familiares.

A equipe, juntamente com o socorro, foram até a residência do senhor onde encontrou um dos elementos, identificado como Alan.S.A,  de 23 anos já em óbito, durante as diligências chegou à PM a informação de que um homem estaria caído próximo a um bar, deslocado até o endereço foi constatado que se tratava de Delciel S. F,  29 anos, o elemento que foi baleado e correu, ele também foi encontrado em óbito.

O Instituto de Criminalística da Polícia Civil e o IML foram para o local, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.









0 comentários:

Postar um comentário