terça-feira, setembro 04, 2018


Homem ainda não identificado morre ao ser atropelado na Av. Presidente Kennedy

1



Por volta das 23:26 de 03/09/2018, no km 489 + 300m da BR-376, em sentido decrescente (ao norte do Paraná), área urbana do Município de Ponta Grossa, a Unidade Operacional de Furnas da PRF atendeu a acidente do tipo  atropelamento com morte provocado por motocicleta.

No local constatado pela equipe policial que o pedestre, um homem não identificado, não portava documentos nem foi reconhecido por moradores locais.

Conforme verificado preliminarmente, o impacto fatal teria ocorrido na faixa da direita, e segundo testemunha, após o acidente, o condutor da moto arrastou o corpo da vítima, retirando-o do leito da pista para o acostamento.

Com a aproximação da testemunha, o condutor tomou a motocicleta e evadiu-se do local empurrando-a.

Além da equipe policial, estiveram no local do acidente duas viaturas do Siate/Corpo de Bombeiros, além da viatura com o médico do SAMU face a gravidade dos ferimentos, mas foi constatado o óbito do pedestre, não identificado.

O Instituto de Criminalística,  fez levantamentos no local e o corpo da vítima foi recolhido ao necrotério do IML de Ponta Grossa, aguardando identificação.

Trata-se de homem de cerca de 25 anos, 1,60m, cabelo raspado, trajava calça jeans de cor clara, blusa vermelha de moleton e calçado azul.

A investigação segue junto a Policia Civil do Paraná.

Informações: PRF








1 comentários:

Valdir Rosa disse...

era Roberto Messias da Rosa,ao motoqueiro que fugiu,que a sua conciencia lhe cobre todos os dias,fatalidades acontecem,mas devemos sempre responder por nossas açoes,se acaso alguem tiver noticias do motoqueiro meu whats 999666971

Postar um comentário