terça-feira, setembro 04, 2018


Ladrões são presos após agredir e roubar carro de uma jovem na tarde de ontem, houve perseguição pela 151

1



Relatório da Polícia Militar - Carambeí

Ocorrência: Roubo de Veículo/Resistência
Data: 03/09/2018
Horário: 17h15min
Local: Av. do Ouro- Centro

Descrição: Equipe foi informada durante patrulhamento que um veículo Fiat/Palio havia sido roubado por dois indivíduos, e que seguiram pela PR 151 sentido Ponta Grossa.

A vítima ao estacionar na via pública foi abordada por dois homens, ambos armados de faca que anunciaram o roubo. Equipe de imediato deslocou no sentido dos suspeitos e após visualizá-los realizou acompanhamento tático. Que após alguns metros os suspeitos desembarcaram e correram sentido um matagal sendo detidos pela equipe policial. Houve uso progressivo da força uma vez que os suspeitos de 36 e 22 anos reagiram a prisão.
Um dos suspeitos estava com um corte na perna proveniente da faca que estava em seu bolso e que foi usada no momento do roubo.

Nesta ação policial foram apreendidas: as duas facas utilizadas, dinheiro, uma jaqueta e o veículo da vítima. Diante dos fatos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
....
RS

Fora presos nesta rápida ação da Polícia Militar Bruno de Jesus Lima de 26 anos, segundo as informações ele já tem passagem por roubo, ele seria do Espírito Santo e Rubens Rodrigues Ruth, 33 anos, completados hoje (04/09), este de Ponta Grossa.

Ambos foram presos 10 minutos depois do roubo, após perseguição e abordagem feitas pela equipe do Comando da DPM de Carambeí em frente a DAF na PR-151, sentido Ponta Grossa.














1 comentários:

Anon pg disse...

Parabéns a Polícia!!!

Postar um comentário