quinta-feira, setembro 20, 2018


Roubo em posto de combustível termina com um dos ladrões baleado em confronto com a PM na tarde de ontem.

0



Relatório da Polícia Militar
Ocorrência: Roubo
Data: 19/09/2018
Horário: 16h55min  
Local: Rodovia PR 151

Descrição: Durante patrulhamento a equipe foi informada que dois suspeitos realizavam um roubo a um posto de combustível. 

Equipe deslocou de imediato e novamente foi informada que os autores tinha se evadido em uma motocicleta. Na Rua Carnaúba a equipe se deparou com os suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram fuga, e devido a chuva se desequilibraram e caíram. 

Um dos suspeitos de 21 anos ao se levantar sacou de uma arma de fogo e os policiais efetuaram alguns disparos, sendo este suspeito desarmado e ferido no braço. O segundo suspeito de 30 anos correu por alguns metros, e foi preso sem lesões. 

O suspeito ferido foi atendido no centro de saúde municipal e encaminhado ao upa de castro. Posteriormente transferido a cidade de Ponta Grossa. 

Com os suspeitos foi apreendido: um revólver cal.38 com oito munições intactas, uma mochila contendo certa quantia em dinheiro e vários cheques roubados do posto de combustível. 

A motocicleta também foi apreendida e encaminhada a delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.
....
RS

Nesta ação foram presos Lucas Tiago Xavier da Silva, 30 anos e Dayvid Ricardo Valfrido Lima de Souza, 21 anos completados segunda feira, este foi ferido com um tiro no braço.








0 comentários:

Postar um comentário