quarta-feira, outubro 24, 2018


Acusados de latrocínio a idoso são presos pela Policia Militar e Civil na tarde de ontem

0



Relatório da Polícia Militar
Ocorrência: Tráfico de Entorpecentes/ Porte Ilegal de Arma de Fogo      
Data: 23/10/2018
Horário: 17h00min
Local: Rua Sem Nome / Bairro Boqueirão

Descrição: A equipe policial apreendeu arma de fogo, drogas e munições. Três indivíduos foram detidos. 

Após denúncia, a equipe policial abordou dois indivíduos que saiam de uma residência nas proximidades da mata. Sendo encontrado com os rapazes de 27 e 33 anos, uma espingarda de dois canos desmontada, quatro cartuchos calibre 32, três tubos de pólvora, dois recipientes com chumbo e um extrator de espoleta.  

Foi detido ainda, um rapaz de 25 anos, que se evadiu para o interior da residência no momento da abordagem. Na residência foi apreendida uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro.

Há suspeitas que a arma de fogo apreendida trata-se da mesma subtraída na situação de latrocínio, registrada nesta data (23/10) no Bairro Catanduvas. 

Diante aos fatos, os três envolvidos, juntamente com a arma de fogo e demais objetos apreendidos, foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
...

RS

Foram detidos nesta ação que aconteceu na região conhecida como Iraque no Boqueirão, da qual participaram as equipes da Policia Militar e Policia Civil de Carambeí, Cleverson Santos do Carmo, o Kiel como é mais conhecido, seu irmão Alisson Santos do Carmo e José Fernando Batista Bueno, os três foram autuados por latrocínio, crime que vitimou Vitorio Pires da Rosa de 68 anos no último domingo em Catanduvas, o corpo foi encontrado apenas na manhã de ontem.

Uma das motos roubadas do local , foi abandonada na região da 31 de Março em Ponta Grossa ainda no domingo, a outra a informação que chegou para a policia é que teria sido desmontada.

A ação aconteceu após um denúncia anônima chegar ao 190 da PM de Carambeí.












Relembre o caso: Matéria postada ontem 23/10






O crime aconteceu na propriedade da vítima em Limpo Grande, região de Catanduva, em Carambeí.

Segundo as informações um sobrinho do idoso, que morava sozinho, encontrou o corpo do tio no paiol com vários sinais de tortura principalmente na região da cabeça, ele teria ido até o local depois de ver a porteira aberta e vários objetos espalhados pela grama.

Vitorio Pires da Rosa de 68 anos foi amarrado pelo pescoço em uma viga e espancado com um cabo de machado, a violência da ação chegou a quebrar a viga onde ele foi amarrado.

Ainda segundo as informações duas motos, uma espingarda e outros bens foram levados, a casa estava toda revirada e ainda no gramado estavam dois carros carregados com bens como roçadeiras e um botijão de gás que possivelmente os elementos não conseguiram levar, abandonando os mesmos.

Segundo vizinhos Vitorio nunca recebia desconhecidos, acredita-se que os autores do crime conheciam a vítima e possivelmente a morte tenha ocorrido na manhã de domingo, o corpo de Vitorio foi recolhido na manhã de hoje ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
 
Estiveram no local a Polícia Militar, Polícia Civil, Criminalística e IML.

Fotos: Divulgação.










0 comentários:

Postar um comentário