domingo, outubro 28, 2018


Com tiro acidental homem mata afilhado de apenas 8 anos na região da Vilela

0


O fato aconteceu por volta das 18h50 de hoje na Rua Carlos Chagas na Vilela, a  vítima foi socorrida por terceiro e levado até o Posto Ipiranga da Monteiro Lobato.

Uma ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros que estava em outro atendimento deslocou para o local imediatamente para dar atendimento à vítima, um menino de apenas 8 anos.

Segundo as informações o padrinho da criança estava mexendo na arma quando esta disparou e atingiu a criança acidentalmente na região do tórax, a arma foi jogada no mato em seguida.

Infelizmente no momento da chegada da equipe de socorro a criança já estava em óbito, a Polícia Militar esteve presente e deteve o padrinho da vítima.

A Seção de Homicídios da Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML foram acionados, o corpo da criança foi recolhido ao Instituto Médico Legal.
....


Relatório da Polícia Militar



Ocorrência: Disparo de Arma de Fogo/Lesão Corporal/Tráfico de Subst. Entorpecente
Data: 28/10/2018
Horário: 20h00min
Local: Av. Bonifácio Vilela / Bairro- Jardim Carvalho

Descrição: Equipe do trânsito estava em deslocamento para atender um acidente, quando uma ligação ao 190 repassou que em frente ao Clube Tradição estava uma criança vítima de disparo de arma de fogo. 

No local a equipe do SIATE fazia o atendimento de uma criança do sexo masculino que apresentava um ferimento por arma de fogo na região do tórax. A criança de 08 anos não resistiu e entrou em óbito. 

A pessoa que acompanhava a mãe e a criança era o (padrinho), autor do disparo que relatou que ao manusear uma arma de fogo do tipo pistola o disparo aconteceu de forma acidental. O fato ocorreu na Rua Paulo Chagas, Bairro Vilela.

Neste momento foi dado voz de prisão ao homem de 28 anos de idade. Equipe choque deslocou em apoio na Vilela, com o intuito de localizar a arma de fogo. O suspeito disse ter deixado no terreno do imóvel, e após buscas não foi localizada, sendo apreendido somente 03 estojos de pistola cal.380. 

No quintal foi localizado uma “pedra” de crack pesando mais de quatrocentos e trinta gramas e uma balança de precisão. Diante dos fatos o responsável pelo imóvel (pai da criança de 08 anos) que fazia uso de tornozeleira eletrônica foi preso. 

Diante do flagrante a residência foi vistoriada sendo apreendido: duzentos e quarenta e oito gramas de cocaína, quarenta e quatro gramas de maconha, certa quantia em dinheiro, e mais duas balanças de precisão. 

O material apreendido e os dois envolvidos foram encaminhados a delegacia. 

O corpo do menino de 08 anos levado ao IML para os procedimentos de praxe.


















A pistola utilizada no homicídio foi localizada pela Polícia Militar na tarde de hoje (29/10) após denúncia anônima no final da Rua Carlos Chagas sem o carregador.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário