terça-feira, outubro 23, 2018


Equipe ROMU realiza prisão de elementos com drogas e munição na região de Uvaranas.

0


A equipe ROMU BRAVO Em Ronda Ostensiva na Av. Carlos Cavalcanti avistou um veículo que vinha em sentido contrário e realizou uma conversão em alta velocidade tomando sentido Vila Francelina.

Realizado acompanhamento tático com o giroflex e a sirene acionados, foi realizada abordagem no veículo onde haviam quatro ocupantes e encontrado com M.R.G um pacote plástico, contendo 23 pedras se substância análoga à crack, uma quantia de substância análoga a maconha dividida em três embalagens, um cigarro da mesma substância pronto para consumo e uma quantia de dinheiro.

No momento da abordagem G.S.T relatou ser tatuador e que estavam indo até a sua residência para realizar uma tatuagem, em M.M.P e que já havia feito no outro ocupante do veículo F.Z, o mesmo relatou que na casa também reside o M.R.G que estava de posse de entorpecente.

Fomos até a residência com o consentimento de G.S.T ,  foi verificado um estúdio de tatuagem em um cômodo da residência, o mesmo relatou que apenas faz tatuagem e que seu colega usava a casa para comércio de entorpecentes, e relatou ter mais drogas na casa sendo de propriedade de M.R.G, também informou os locais que estariam guardados.

Diante dos fatos foram consultados e liberados no local MMP e FZ por não haver nada de ilícito com os mesmos e em seu veículo e foi dada voz de prisão a MRG e GST e encaminhado os mesmos até a delegacia juntamente com os objetos abaixo relacionados:

382 gramas de maconha                                             
33 gramas de crack
1 munição .40
1 munição .22
393 reais em cédulas e moedas.
3 balanças de precisão.
55 papelotes de plástico.
1 máquina de cartão.
1 régua escolar.
2 rolos de papel alumínio.
1 rolos papel filme.
1 cachimbo.
1 relógio.








0 comentários:

Postar um comentário