sexta-feira, outubro 19, 2018


Homicidios prende na Boa Vista suspeito de matar com vários tiros morador do Londres em maio deste ano

0






Na manhã desta sexta feira (19/10) a Polícia Civil realizou a segunda fase da “Operação Costa Rica Segura” cumprindo mais um Mandado de Prisão Temporária.

A ação aconteceu em uma residência na região da Boa Vista, onde foi preso o suspeito da autoria do homicídio de Mauricio Junio Andreski, de 23 anos no dia 31 de maio deste ano no Residencial Londres, Mauricio foi atingido por cinco disparos, três nas costa, um na cabeça e um no tórax.

Durante a abordagem foi apreendido na casa do suspeito uma pistola calibre .380 com 15 munições no carregador, certa quantia em dinheiro e droga análoga a maconha.

O detido, a droga, a arma e o dinheiro foram encaminhados à 13ª SDP.











Relembre o caso: Matéria do homicídio postada na época:






O homicídio aconteceu por volta das 19h50 desta quinta feira na Rua Sahid Abrão Calixto, no Londres, em Uvaranas.

Segundo as informações a moradora de uma residência ouviu seis disparos próximo da sua casa, saiu e se deparou com o rapaz caído, foram acionados então as equipes de socorro.

A Polícia Militar, o Siate e médico do Samu deslocaram rapidamente para o local mas a vítima já estava em óbito, ele foi atingido por três tiros nas costas, um no tórax e um na cabeça.

Criminalística e Instituto Médico Legal estiveram no local, o corpo de Mauricio Junio Andreski de 23 anos, foi recolhido pelo IML da cidade.




















0 comentários:

Postar um comentário