quarta-feira, outubro 24, 2018


Morte por encomenda:Homem é alvejado com dois tiros na cabeça, esposa e mais 3 pessoas foram presas

0

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 13h30 de ontem na região da Vila Cipa.
Segundo as informações a vítima Luis Augusto Rogalski foi atingido por dois tiros, sendo que o primeiro atingiu sua nuca, ele caiu e foi atingido com mais um tiro também na nuca, outro tiro foi disparado porém acertou o chão.

A Polícia Militar foi acionada, a equipe Alfa do Samu foi pro local juntamente com uma Bravo também, ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Bom Jesus onde passou por uma cirurgia e permanece internado na UTI. 

Ainda segundo as informações um agente da Guarda Municipal viu o atirador correndo com a arma na mão e deu início ao acompanhamento que terminou na abordagem do veículo no Trevo do Santa Maria.

No interior do Kadett estavam o atirador Lucas de Andrade Fernandes, Alessandra Aparecida Pedroso e seu irmão Paulo Renato Gonçalves que teria ou teve um caso com a esposa da vítima Tania M. A. de Paula, com eles foi apreendido o revólver calibre .32 utilizado na tentativa de homicídio.

Os três ocupantes do carro e a esposa da vítima foram conduzidos até a 13ª SDP onde foram autuados em flagrante pelo Delegado de plantão Flávio Gaia Zanin por envolvimento no crime.

O veículo, a arma e cerca de R$1500,00 em dinheiro foram apreendidos.






























0 comentários:

Postar um comentário