quarta-feira, outubro 17, 2018


Suspeitos de três homicídios são presos pela Polícia Civil durante Operação em Uvaranas

0


A operação “Costa Ria Segura” deflagrada pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (17/10) seis pessoas e apreendeu três adolescentes envolvidos em três homicídios na região do Londres, Panamá e Costa Rica nos últimos dois meses.

Segundo as informações da Delegada da Secção de Homicídios da Polícia Civil Tania Mara Svieroski, os três crimes foram praticados de maneira  semelhante, sempre com o uso de facas e pedras, o que no primeiro momento levou as investigações para três adolescentes que confessaram o envolvimento em um dos crimes.

Dando prosseguimento às investigações, foi possível obter informações que envolviam eles nos outros dois casos.

Durante buscas na residência de um dos suspeitos, foi localizado drogas, balança de precisão e dinheiro.

Os crimes em que eles estariam envolvidos são os que vitimizaram Sandro Gonçalves de Paulo de 41 anos morto a facadas e pedradas no dia 05/08, Luis Felipe Machado de 29 anos que morreu com 12 facadas no final da tarde do dia 31/08 e Leandro Soares Martins de 30 anos com uma facada no tórax no dia 19/09.

Totalizando seis adultos e três menores, todos os envolvidos, a droga, o dinheiro e a balança de precisão foram encaminhados à 13ª SDP.









0 comentários:

Postar um comentário