segunda-feira, outubro 01, 2018


Tatuagens podem identificar jovem que morreu após pedir socorro em frente a uma casa na madrugada de hoje no Contorno.

0


O jovem chegou pedindo socorro no portão de uma casa na Rua São Carlos do Ivaí no Parque Auto Estrada no Bairro Contorno na madrugada desta segunda feira e morreu logo em seguida.

Sem apresentar lesões pelo corpo ou algum sinal que ele havia sido agredido de alguma forma, o jovem que aparenta cerca de 18 anos morreu logo depois no portão de acesso a uma residência.

Um morador do local, disse que quando foi ver o que estava acontecendo o rapaz ainda estava vivo, acionando então o socorro , uma Bravo e a VIR do Samu foram deslocadas para o local, mas apesar do esforço das equipes, o rapaz entrou em óbito.

Sem documentos não foi possível identificar o rapaz no local o qual aguarda por reconhecimento no necrotério do Hospital Municipal.

Por não apresentar sinais de violência o IML não recolheu o corpo, apenas uma papiloscopista esteve no local recolhendo material para ajudar na identificação.

O que pode ajudar a identificar do jovem são suas roupas e tatuagens duas com o nome de Marcelo, ambas tatuadas no braço esquerdo , um coração tatuado na mão esquerda e outra tatuagem no braço direito.

Ele vestia calça jeans, camiseta tipo polo na cor verde e chinelos de dedo, estava ainda com um boné na cor vermelha.

Qualquer informação que possa levar ao reconhecimento da vitima , entrar em contato com a Assistência Social do Hospital Municipal, ou até mesmo com a página do RS POLICIA.





















0 comentários:

Postar um comentário