terça-feira, novembro 06, 2018


Homem mata a ex sogra com facada no coração durante briga em Uvaranas

0





Relatório do Corpo de Bombeiros

2º GB
06/11/2018
12:15
PONTA GROSSA
RUA PEDRO ELESBÃO GONÇALVES, n° 1
APH - Ferimento por arma branca

...
RS

Segundo as informações a vítima, identificada como Marisa Pereira de 42 anos, foi ferida pelo ex genro com uma facada no coração, a princípio o que motivou a briga seria a separação do autor com a filha da vítima.

De acordo com a filha a vítima, ela estava separada há aproximadamente dois meses do autor, e neste período ele estava tentando reatar o relacionamento.

Hoje próximo da hora do almoço ele foi até a casa da ex mulher e começou uma briga por causa de um piercing que ela estava usando, após um empurrão na ex, a mãe dela entrou no meio para defender a filha, neste momento o assassino tirou uma faca e acabou acertando a ex sogra no toráx,  foi apenas um golpe que atingiu o coraçao da vitima.

Marisa foi atendida no local onde foi ferida que fica na Rua Pedro Elesbão Gonçalves na Vila Princesa, pelas equipes do SIATE e VIR (equipe médica do SAMU) mas não resistiu e veio a óbito no local, o IML foi acionado para recolher o corpo da vítima, mas o corpo foi encaminhado pela ambulância do Siate até o Hospital Regional onde o IML está prestando atendimento. 

A equipe do Setor de Homicídios da Polícia Civil e equipes da Polícia Militar estiveram no local, buscas foram feitas pela região mas o autor  identificado como Erick Ribeiro Trappel, 23 anos, ainda não foi localizado.
.


























0 comentários:

Postar um comentário