domingo, novembro 18, 2018


Morre no HBJ jovem baleada na cabeça durante discussão com ex namorado

0


Gislaine Souza de Mello de 22 anos não resistiu e veio a óbito no Hospital Bom Jesus, para onde foi transferida no último dia 15/11 pelo helicóptero do BPMOA/SAMU vinda de Telêmaco Borba.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa.

Relembre o caso:


O fato aconteceu no final da madrugada de hoje em Telêmaco Borba.

Segundo as informações durante uma conversa com o ex namorado, a vítima Gislaine de Souza Mello de 22 anos e o ex teriam iniciado uma briga e por motivos banais o autor sacou de uma arma e atirou contra ela, atingindo sua cabeça.

Após o fato, ele e suas três irmãs pegaram Gislaine e deslocaram até o Hospital Dr. Feitosa, onde, ainda segundo as informações e os vídeos de monitoramento do Hospital, atendentes e médicos foram empurrados, agredidos e ameaçados, e objetos foram danificados, a Polícia Militar foi chamada e foi realizado diligências a procura do autor, mas o mesmo ainda não foi localizado.

Devido ao seu estado gravíssimo, a vítima foi transferida por volta das 11h pelo helicóptero do BPMOA/SAMU para Ponta Grossa, o pouso aconteceu no campo do Guarani onde uma equipe médica do SAMU esperava para levá-la ao Hospital Bom Jesus.


















0 comentários:

Postar um comentário