quinta-feira, novembro 22, 2018


Triste: Cavalo morre depois de ser atacado por abelhas na tarde de ontem na região de Uvaranas

0



O fato aconteceu por volta das 16h30 de ontem na Rua Simão Pedro, no final do Núcleo Pimentel, em Uvaranas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado depois de um potro, chamado pelo dono de “Nego” , ser atacado por um enxame de abelhas.

Segundo as informações o potro estava amarrado na parte do Tarobá no campo pastando quando foi atacado, o dono conseguiu desamarrá-lo, mas ele foi perseguido até enroscar a corda em uma cerca de arame, até o seu dono foi atacado pelas abelhas

Segundo os moradores o animal ficou coberto pelas abelhas, homens do Corpo de Bombeiros realizaram as técnicas para afastar as abelhas utilizando água e fogo para produzir fumaça, até que elas foram embora.

Um veterinário foi chamado para medicar o potro, ele aplicou um remédio para dor e outro para combater o veneno das abelhas, apesar do esforço de todos, inclusive do rapaz que aplicava os medicamentos que chegou a fazer respiração boca-a-boca no animal... “Nego” não resistiu e morreu no local.

Em conversa que mantive com a PGA que realiza este trabalho, para que recolhessem o animal, o corpo do cavalo seria recolhido na manhã de hoje.















....


0 comentários:

Postar um comentário