sábado, dezembro 01, 2018


Colisão moto x cavalo:Acadêmica de Pedagogia fica gravemente ferida em acidente na noite de ontem

0

O acidente aconteceu por volta das 22h de ontem (30/11) na Rua Siqueira Campos (Contorno Leste) na altura do Jardim São Marcos, próximo ao Borsato.

Uma equipe Bravo do SAMU deslocou para prestar atendimento e, devido à gravidade dos ferimentos, pediu apoio da VIR (equipe médica).

Segundo as informações a motociclista teria batido contra um animal e caído da moto, sofrendo TCE grave, fratura em punho direito, corte na boca e várias lesões pelo corpo.

Simone S. F. de 32 anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional.

Moradores reclamam da iluminação precária no local, com lâmpadas da iluminação pública queimadas e muitos animais soltos pela região.

Vale lembrar que naquele trecho da Siqueira Campos, muitos acidentes já aconteceram causados por cavalos na pista, e nenhuma providência é tomada, tanto por parte dos proprietários dos animais quanto pelos responsáveis pela sinalização da via.

Pois conscientização por parte de donos de cavalos na região ajudaria muito , assim como placas de sinalização  ao longo do trecho entre a rotatória do Parque do Pinheiros até a BR 376, alertando para o perigo de animais na via.

Duas atitudes simples que poderiam diminuir o número de acidentes graves naquela região.









0 comentários:

Postar um comentário