quarta-feira, dezembro 26, 2018


Um morre e dois ficam feridos durante perseguição na região de Irati na véspera de Natal.

0


PRF atende acidente com vítima fatal, na região de Irati
No dia 24/12/2018, por volta das 06:30h, no km 247 da BR-277, no município de Irati-PR, 02 KM após a Unidade Operacional da PRF, ocorreu um acidente de trânsito do tipo Saída de Pista, seguido de capotamento e choque com objeto fixo ((árvores)), envolvendo o veículo Peugeot 307, placa de Curitiba-PR.
No veículo estavam 3 homens, desta ocorrência resultou no óbito, (no local) de um passageiro de 30 anos e ferimentos leves no condutor e no outro passageiro.
O veículo acidentado estava em fuga e vinha sendo acompanhado por duas viaturas da Policia Militar de Irati.
A PM, ao verificar denúncia de porte de arma de fogo, tentou efetuar abordagem ao referido veículo que empreendeu fuga em direção à rodovia.
Em virtude da alta velocidade e ingestão de bebidas alcoólicas (em teste realizado pela equipe da PM, condutor apresentou 0,50mg/L), veículo saiu de pista, capotando e se chocando contra duas árvores.
A PRF realizou o registro do acidente, e a situação de delito (Desobediência e Direção Perigosa), sendo repassada à Delegacia de Polícia Civil de Irati, a equipe da PM acompanhou toda a situação.
Após a realização de perícias será possível saber se havia armas no veículo.
Os homens que estavam no veículo, incluindo a pessoa em óbito, ainda não foram identificadas oficialmente. Foram encontradas, no interior do veículo, garrafas de bebidas alcoólicas (cervejas e Whisky).
Informações e Imagens BDCom PRF 3° Del. Reg. Ponta Grossa.




0 comentários:

Postar um comentário