quarta-feira, janeiro 30, 2019


Briga entre ex e atual termina com um morto e um preso pela PM na tarde de ontem

0





As forças de segurança pública do município de Jaguariaíva, no dia 29/01/2019, por volta das 15h00min, receberam informações de que estaria ocorrendo uma briga no bairro Fluviópolis, na qual um indivíduo teria sido atingido por um golpe de faca. 

Prontamente os Bombeiros e policiais militares se deslocaram até o local, encontrando o senhor Albertino Fonseca Neto, de 33 anos, vitimado por um golpe de faca na região do peito. 

Colhidas informações a respeito do possível autor dos fatos, sendo realizadas diligências pela Polícia Militar, as quais resultaram na rápida prisão do senhor Ezequiel Pilat, de 37 anos de idade. 

O senhor Albertino foi encaminhado ao hospital local pelo Corpo de Bombeiros, falecendo logo em seguida em virtude da lesão sofrida. Assim, foi apurado que o senhor Albertino era companheiro de uma senhora de 29 anos, sendo que o senhor Ezequiel era o ex-companheiro desta mesma mulher. 

Ocorre que Albertino e sua companheira, segundo ela por compaixão, aceitaram que Ezequiel residisse na mesma casa que eles, embora não existisse mais nenhum vínculo amoroso entre ela e Ezequiel. Ocorre que no dia 29/01/2019, ao chegar em casa, o senhor Albertino flagrou a esposa e Ezequiel trancados no banheiro da residência. 

O senhor Ezequiel alega que estava tomando banho e a mulher teria entrado no banheiro pegar um objeto, não tendo havido nenhuma espécie de contato entre eles. A mulher afirma que Ezequiel forçou-a a entrar no local com a finalidade de manter relações sexuais com ela, sem o seu consentimento. Albertino, ao ver a situação, investiu contra Ezequiel com uma faca, sendo que estes entraram em luta corporal. 

Durante tal luta Ezequiel tomou a faca de Albertino e desferiu-lhe um golpe contra a região do peito, evadindo-se logo em seguida do local. 

O senhor Ezequiel foi autuado em flagrante pelo Delegado Derik Moura Jorge pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Jaguariaíva, à disposição do Poder Judiciário local. 

Relevante destacar a rápida atuação da Polícia Militar de Jaguariaíva, a qual possibilitou a imediata resolução do caso e consequente prisão do autor.

Informações: Polícia Civil
...





 Imagem: Recebida via WhatsApp da página.

0 comentários:

Postar um comentário