quarta-feira, janeiro 16, 2019


GM prende homem que estaria ameaçando e agredindo sua mãe, e encaminha usuário e traficante para a 13ª SDP.

0

A equipe ROMU Alfa da Guarda Municipal em patrulhamento na região da Coronel Claudio por volta das 20h10 de ontem (15/01), visualizou dois indivíduos suspeitos no ponto do ônibus onde um deles passava algo para o outro. 

Feito a abordagem nos mesmo que foram identificados como E.P.L 15 anos que estava passando o objeto enrolado em uma sacola plástica de cor branca a S.W.D 44 anos.

Realizada a busca pessoal nos abordados foi encontrado na mochila de posse de E.P.L aproximadamente 100 gramas de substância análoga à maconha e na posse de S.W.D estava o objeto que se tratava de 40 gramas da mesma substância, indagado o cidadão S.W.D, confessou a equipe que pegou a substancia do menor fiado no valor de RS 50,00 e que costuma pegar droga dele neste mesmo local. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao maior e de apreensão ao menor e ambos conduzidos a 13° SDP para providências cabíveis.



....

A equipe ROMU Bravo da Guarda Municipal foi acionada por volta das 22h30 desta terça feira (15/01) via central de monitoramento para uma ocorrência, onde a solicitante informou que sua vizinha idosa estaria sendo agredida por seu filho.

Ao chegar no local a equipe conversou com a senhora I.M.O a qual relatou que seu filho 40 anos de idade usuário de drogas, está há dias muito agressivo e ameaçando a mesma e desferindo palavras de baixo calão contra a mesma.

Diante das circunstâncias rotineiras  sofridas, a mesma apresentou interesse em representação contra seu filho, a equipe deu voz de prisão a R.O e encaminhou ambas as partes para 13ª SDP para medidas cabíveis.


0 comentários:

Postar um comentário