terça-feira, janeiro 15, 2019


Moradora do Cará Cará é encontrada morta em Cava perto do aeroporto na manhã de hoje.

0

A busca pela moradora do Cara Cará, Ana Juselia Gomes D Oliveira, 44 anos começou na tarde de ontem , após o seu filho ter entrado em contato com o o Corpo de Bombeiros dizendo que sua mãe estava desaparecida.

Segundo o relato do jovem chamado Paulo, sua mãe teria saído pela manhã de sua casa e não havia retornado ainda até o início da tarde de ontem. As buscas começaram e ao lado de uma lagoa o calçado e o celular da vitima foram localizados.

Na manhã de hoje uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados até o local, onde foi encontrado o corpo da jovem senhora.

Segundo as informações no local, não havia sinais de violência aparentes pelo corpo, e possivelmente  Ana Juselia sofreu um mal súbito e morreu por asfixia mecânica (afogada).

Ainda segundo as informações a vitima poderia estar no local e ter entrado na lagoa para lavar chumbos que são juntados por causa da pratica esportiva de tiro ao prato que existe naquela região, os chumbos coletados eram lavados na lagoa onde foi encontrado o corpo.

O corpo de Ana foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, estiveram no local além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Policia Militar e o Setor de Homicídios da Policia Civil.
















0 comentários:

Postar um comentário