quarta-feira, janeiro 16, 2019


Operação integrada prende quadrilha e apreende várias armas, carros e dinheiro em PG na manhã de hoje.

0

A Operação "Hidra" realizada em conjunto pela Policia Civil e Policia Militar colocou várias equipes nas ruas na manhã de hoje em vários pontos dePonta Grossa.

Segundo as informações da Policia Civil que começou as investigações cerca de seis meses atrás, os crimes praticados eram vários.

Entre eles tráfico de drogas, furtos, roubos, adulteração de veículos, falsidade ideológica, posse de armas de fogo e organização criminosa.

As investigações levaram ao esquema da quadrilha que fazia lavagem de dinheiro usando revenda de carros, oficinas e até boate.

Com os oito presos de hoje, sendo um foragido, a polícia apreendeu em dinheiro cerca de 7.700,00 reais, 6.000,00 dólares e diversas folhas de cheques.

Oito armas de fogo, sendo revólveres, espingardas e pistolas, entre elas uma de uso restrito e muita munição.

28 celulares e sete carros também foram apreendidos e encaminhados para a 13ª SDP.

O Delegado Operacional Marcus Vinícios Sebastião que presidiu a Operação Hidra, disse que não podia falar que a operação foi 100%, mas que os resultados foram melhores do que ele esperava.
.....

O resultado da Operação foi apresentada hoje pela manhã com a presença do novo delegado Chefe da Policia Civil de Ponta Grossa, Nassif Nagib Palma.
















0 comentários:

Postar um comentário