quarta-feira, janeiro 23, 2019


PM apreende mais de 100 pés de maconha e armas de fogo, três homens foram presos em Irati

0


Na tarde dessa terça-feira, 22, após receberem denúncia e coletarem informações, equipe do Serviço Reservado e ROTAM da 8ª CIPM deslocaram à Localidade de Cadeado de Santana, em Irati, onde localizaram em uma propriedade rural diversas plantas de “cannabis sativa” (maconha).

Após realizarem buscas em uma estufa e imediações, foram encontrados 20 pés da planta, além de um tablete da substância já preparada para consumo, enquanto que na extensão da propriedade, localizaram uma plantação contendo outros 100 pés da mesma espécie, com plantas chegando a medir mais de 2 metros de altura.

No local foram abordados três masculinos, N.M. de 48 anos, J.M. de 43, possíveis responsáveis pelo cultivo da plantação e ainda Felipe Lourenço Pereira, 22 anos, foragido da Cadeia Pública de Prudentópolis, aos quais fora dada voz de prisão. Foram ainda localizadas três armas de fogo, sendo duas espingardas, uma calibre .32 e outra calibre .36 e também uma carabina de pressão adulterada para calibre .22, além de munições de calibres diversos e material para recarga de cartuchos.

Devido ao volume da plantação e ao difícil acesso, foi necessário o apoio de um trator para transportar as plantas até um local acessível ao veículo de remoção, sendo então todo o material apreendido, bem como os detidos, encaminhados para a 41ª Delegacia Regional de Polícia, em Irati, para demais providências legais.

Fonte: Comunicação Social da 8ª CIPM.




0 comentários:

Postar um comentário