sexta-feira, fevereiro 15, 2019


Equipe da PM prende jovem com carabina .40 herdada do irmão morto em confronto no ano passado em PG.

0

Relatório da Polícia Militar

Ocorrência: Posse/ Porte Ilegal de Arma de Fogo
Data: 14/02/2019
Horário: 15h40min
Local: Rua Gerson Schwab / Bairro: Nova Russia
Descrição: Após denúncia, a equipe policial apreendeu uma carabina .40 em uma residência.

A arma de fogo estava escondida nos fundos da residência.

O rapaz de 21 anos, morador da residência, relatou que a arma de fogo pertencia a seu irmão que morreu em um confronto policial e que agora seria dele.

Diante ao fato, o rapaz e a arma de fogo apreendida, foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.



..........
Relembre a matéria do confronto onde o irmão do jovem preso foi morto:


Confronto com a Policia Militar deixa um morto e um preso no Conjunto América


PELOTÃO DE CHOQUE

Ocorrência: Confronto Armado
Data: 22/07/2018
Horário: 03h09min
Local: Rua Everton Luis Goudak / Chapada

Descrição: Equipes CHOQUE receberam informação de que um cidadão com um Mandado de Prisão ao seu desfavor e conhecido por vários ilícitos na cidade e região, estaria de posse de um veiculo Palio Weekend cor branca e que o mesmo de posse desse veiculo havia se evadido no período da tarde das equipes policiais.

Durante patrulhamento pela referida via a equipe avistou o veiculo em uma residência, com apoio de outras viaturas a equipe tentou fazer a abordagem a residência, em dado momento indivíduos tentaram se evadir das equipes, mas um desses, armado de pistola veio a efetuar disparos contra a equipe CHOQUE e para conter a injusta agressão a equipe efetuou disparos vindo a atingir o individuo, assim cessando a injusta agressão.

Foi acionado o SIATE para atender o ferido, já outro individuo que havia conseguido se evadir, foi encontrado no portão de sua residência nas proximidades, ao abordar e revistar este segundo, foi encontrado com o mesmo um radio transmissor, uma quantia significante de dinheiro e um veiculo da marca Hyundai o qual apresentava sinais de adulteração.

Compareceu ao local do confronto, o medico do SAMU o qual constatou o óbito do ferido. Esteve presente também no local a Policia Cientifica e o IML, o qual fez o recolhimento do individuo.

Já na residência da abordagem, foi constatado que o referido veiculo estava com as placas trocadas e que constava alerta de furto.

O veiculo e a arma foram entregues à Policia Civil.
....
RS

O elemento que entrou em óbito neste confronto foi identificado como Roger Luiz Santana, 25 anos.










0 comentários:

Postar um comentário